R. Eng. Columbano Epinghaus, 135 - Jardim Aeroporto, Marília - SP, 17514-200

Extra Curriculares

Horário estendido

A Escola de educação infantil Tia Marta trabalha em horário estendido, abrindo mais cedo e encerrando mais tarde para que você possa trabalhar com a tranquilidade de que seu filho estará aprendendo de maneira divertida.

Alimentação inclusa e com acompanhamento de nutricionista

A nossa escola conta com acompanhamento de uma nutricionista para que a criança tenha uma introdução alimentar que respeite cada fase e uma alimentação saudável enquanto aprende.

Bilingue | Inglês

A metodologia Perto Bilíngue surgiu com a missão de proporcionar um ensino de inglês efetivo para crianças das novas gerações. Voltado para o mercado de escolas privadas, o programa insere o inglês de forma lúdica e divertida na rotina dos alunos.

Com a metodologia, o aluno tem contato diário com o idioma em diferentes situações e ambientes de aprendizagem – e não apenas durante as aulas de inglês. Isso possibilita um ensino efetivo, além de trazer excelentes resultados para o aluno e para a escola!

A partir de cantigas, brincadeiras de roda, contação de histórias e atividades mão-na-massa, o programa Perto Bilíngue envolve toda a comunidade escolar para oportunizar uma aprendizagem divertida e significativa.

Taekwondo

O Taekwondo beneficia o desenvolvimento infantil com foco no desenvolvimento físico, disciplina, autoconfiança, habilidades sociais e controle emocional. Ele promove coordenação, ensina respeito às regras, melhora a autoestima, estimula interações sociais e ensina a criança controlar emoções.

Ballet

O ballet é essencial para o desenvolvimento infantil, proporcionando benefícios físicos, emocionais e sociais. Fisicamente, melhora a postura, coordenação e flexibilidade. Emocionalmente, promove expressão criativa, autoestima e disciplina. Socialmente, ensina trabalho em equipe e respeito, desenvolvendo habilidades sociais importantes.

Psicólogo

Ter um psicólogo em escolas de educação infantil é vital. Isso oferece apoio emocional e social às crianças desde cedo, promovendo um ambiente de aprendizagem saudável e ajudando a prevenir problemas emocionais. É um investimento no bem-estar e no futuro das crianças.

Robótica

A robótica no aprendizado infantil é essencial. Desenvolve o pensamento crítico, criatividade e habilidades sociais. Prepara as crianças para o futuro tecnológico, incentivando o interesse em STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática). É um investimento valioso para seu sucesso e para nossa sociedade.

Fonoaudióloga

A presença de uma fonoaudióloga em uma escola de educação infantil desempenha um papel crucial no desenvolvimento das crianças. Ela identifica e trata precocemente distúrbios da fala e linguagem, garantindo igualdade de oportunidades no aprendizado. A colaboração com professores e orientação aos pais promove uma parceria valiosa, assegurando o desenvolvimento saudável das habilidades de comunicação das crianças, preparando-as para o sucesso escolar e futuro.

Presença da Tia Marta em tempo integral

A presença ativa e constante da Tia Marta na direção e rotina escolar, proporcionando atendimento pessoal e personalizado aos alunos e a família gera um diferencial que impacta profundamente o ambiente educacional. Isso não apenas fortalece a relação de confiança entre a Tia Marta e os estudantes, mas também cria um ambiente mais acolhedor e participativo. A presença da Tia Marta demonstra um comprometimento inegável com a excelência educacional, promovendo uma cultura escolar positiva e incentivando um diálogo aberto, onde as necessidades e aspirações dos alunos são ouvidas e atendidas com dedicação. Essa abordagem enriquece a experiência escolar, molda o desenvolvimento dos alunos e contribui para o sucesso acadêmico e pessoal de cada um.

Extra Curriculares |
Desenvolvido por Desenvolvido por KingMarketing